quinta-feira, 6 de maio de 2010

Geeeente do céu, hoje o dia foi muito tenso lá na minha escola. Bem, lá agente tem uma semana cultural onde fazemos várias atividades...! Mas para nos sairmos bem, temos de ter dinheiro, então, agente se esforçando, fomos lá e pedimos pra turma R$ 25,o0. Algumas pessoas deram de boa, mas outras meus amores......[kkkkkkkkkkkkkk].......... fizeram foi abaixo assinado, dizendo que tava muito caro e blá blá blá. o ruim é que quem fez o abaixo assinado, é uma menina que eu gosto muito, eu realmente connsidero muito ela, a considero mt minha amiga, [não vou citar nomes..] mas a menina chorou, por que teve um amigo nosso, que se estrossoiu muito, e ela nao falou DIRETAMENTE que a culpa foi dela, porém, ela falou sim indiretamente, pois seilá, de certa forma, uma parte de tudo isso foi dela sim. Eu achei super estranho por que véi, ela é super gente boa, super simpática, bonita, nossa, eu adoro ela, adoro mesmo, ela é muito legal, porém..."é a vida" ! Agora ja foi...! Mas gente, esqueci de dizer, comentem *--* aaaah e, gostaram do nome do nosso blog ? kkkkkk . Ok, já está ficando tarde, beijos beijos beijos, vanessa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário