sexta-feira, 7 de maio de 2010

Olá, que tal meu amores ? Abigos, nem imaginam o quanto a semana cultural ta dando trabalho na minha sala . Hoje agente elegeu um novo representante e um novo vice-representante, ai a minha amiga nati, foi representande e eu a vice, mas quando deu uns minutos lá ela saiu do cargo, ai eu fiquei de representante da turma, e conseguir convencer a bruna canellas a ser vice-representante, uhuuuuuuuuuul. mas tipo ningume voltou nela sabe, mas ela é uma das minhas melhores, é da minha sala, então acho que ela é a que mais vai me ajudar mais. Ela foi eleita por mim, por que eu quero que ela me ajude, ela nao quer te esse cargo, isso é muita responsabilidade, na nossa turma então..nem se fala então ela só nao se elgeu por que não quer te esse titulo, fora isso, ela está disposta ajudar. Creio que de agora em diante, vamos pelo menos tentar nos dar bem nessa semana. Eu to feliz, sou representande! Mas t triste, se muito gente não se elegue, e muita gente deisitiu, é por que tem algo ai que ninguem gosta....! [aaaaaaaaaaaaaaa] kkkk. #teenso !!! Mas é muito divertido...kkkkkkkkk ! Enfim, acho que isso, qualquer coisa volto, beeeeeeeeeeeeeeeezoz e até mais, Vanessa :&



Nenhum comentário:

Postar um comentário