quinta-feira, 20 de maio de 2010

Irmãaos...

Nosso, tipo, 98% das pessoas que eu conheço dizem que seus irmãos mais velhos são chatos. Mas to aqui pra falar do meu, ELE É MUITO CHATO, MEU DEUS! Porém, todo mundo sabe que no fundo nem que seja bem lá no fundo, todo mundo ama seu irmão, "família agente não escolhe, agente atura" independente do jeito de ser, cada uma com seu jeito...Enfim, meu irmão tem o jeito dele, um jeito que pra mim é um jeito MUITO CHATO de ser, mas eu tenho que aturar ele, é da minha família. Mas tudo tem suas qualidades, quando agente conversa, sempre no final da briga por que ele não consegue parar de ser chato, mas enquando a conversa ta rolando, kkkk é até de boa. Eu sei que é só uma conversa, mas gente, tenta entender que isso pra mim é totalmente raro, então quando acontece, agente não pode disperdiçar, mas tem vezes também que estou com tanta raiva, nem deixo e comversa começar, vou logo o cortantando, como ele faz comigo, e o corto com a gírias dele, pra ele ver como é ruim, kkkkkkkk alok, kkkkkk. mas no fundo isso tudo amor, eu só acho estranho esse jeito de demostrar esse amor, kkk . BEIJOS MY LOVS, vanessa :T

2 comentários:

  1. kkkk essa vanessa... TEMOS que aguentar irmãos! (L)

    ResponderExcluir
  2. aah, somos duas. Tipo, na verdade eu me dou bem com o eu irmão, e converso com ele, mas quando ele decide ser chato ELE É.
    Por exemplo, esses dias ele me olhou e disse : eu sou foda, né?
    morri. HUAUAH
    E sem contar que ele fica me vigiando. haha,
    adorei o blog, to seguindo. Beijinhos s2

    ResponderExcluir